Forum do portal INSANE ACTION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marco Joel 1/2 cHE cHE

+4
Miguelxxi
_InSaNe_
sousa vieira
Marco Joel
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  Marco Joel Seg Mar 23, 2009 4:05 pm

Boas malta sedenta camaradagem, binho, de lama, pedra, riachos, corta fogos, ou apenas....desejosa de subir passeios!....tudo bem???

...Sou o Marco Joel tenho 31 anos, Sou de Paramos/Espinho e ando nestas andanças de TT há cerca de 11 anitos!!
..já tinha idade para ter juízo, mas entretanto cá vai a apresentação das ex :biaturas

...o meu primeiro JIPE, foi um JEEP cherokee com coração franciu....

..descobri uma foto dele quase por acidente camuflada atras do ex RR V8 do meu mano!

Marco Joel 1/2 cHE cHE IMG_2348888

...depois disso, coloquei umas palas e fui um Landmaniaco cheio de convicção, e comprei um Disco 300 tdi que me deu algumas alegrias e muitas, mas mesmo muitas tristezas..

Marco Joel 1/2 cHE cHE Disco001
Marco Joel 1/2 cHE cHE PICT45361

...depois disso, comprei o melhor brinquedo TT que tive até hoje... um Samuka de nome BUSHI.. (é só procurar no wikipédia)

...para o Verão!!

Marco Joel 1/2 cHE cHE 14072007003
Marco Joel 1/2 cHE cHE 14072007002
Marco Joel 1/2 cHE cHE 14072007001
Marco Joel 1/2 cHE cHE 14072007

...meia estação

Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM0197
Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM0261
Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM0797
Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM1571


...para uns passeios softs

Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM0290
Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM0308
Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM0411
Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM0419

Marco Joel 1/2 cHE cHE Th_MOV03346

Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM0465
Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM0664
Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM0652
Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM0725
Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM0830
Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM0949
Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM1001
Marco Joel 1/2 cHE cHE DSC02786Small
Marco Joel 1/2 cHE cHE DSCF4757
Marco Joel 1/2 cHE cHE DSCF4781
Marco Joel 1/2 cHE cHE DSCF4783
Marco Joel 1/2 cHE cHE DSCF4778
Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM1276Medium
Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM1273Medium
Marco Joel 1/2 cHE cHE CIMG5119

...alguém reconhece esta lata verde

Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM0827

...eu também não....muito menos este senhor!

Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM0861

...actualmente, tenho a MI MI.... um cherokee 2.5 TD (sim, sim com motor VM)...para a Familia!

Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM1656

Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM1655

...e o cHE cHE que está em rodagem numa novela Venezuelana!.. para o monte (quando vier da oficina)

Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM2114

Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM2115

Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM2116

Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM2121

Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM2126

Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM2127

Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM2132

Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM2135

Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM2137

...e este gajo meteu-se á frente da foto, também não sei quem é?


Marco Joel 1/2 cHE cHE HPIM2129







Cool
Marco Joel
Marco Joel
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  sousa vieira Ter Mar 24, 2009 4:22 am

olha o xôr Marco,bem vindo Wink
Rolling Eyes cuidado com o gajo da lata verde,que ele é muito mau,mesmo muito mau Twisted Evil Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
sousa vieira
sousa vieira
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  Marco Joel Ter Mar 24, 2009 7:11 am

sousa vieira escreveu:olha o xôr Marco,bem vindo Wink
Rolling Eyes cuidado com o gajo da lata verde,que ele é muito mau,mesmo muito mau Twisted Evil Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


...ai que medo!!!

...bem posso estar descansado que o Gajo do frontera Berde, não me acompanha!!!.... Razz ...
Marco Joel
Marco Joel
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  _InSaNe_ Ter Mar 24, 2009 8:05 am

Bem vindo Marco, espero que continues por cá. Very Happy Very Happy

_InSaNe_
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  Miguelxxi Ter Mar 24, 2009 5:30 pm

Sim senhoraaaas ... é só história TTzista.. Cool Sê bem vindo a esta casa, Wink que eu ainda a estou a estrear, diga-se Rolling Eyes

o Samucas é uma mákina... akilo com pouca preparação deixa muitos de boca aberta, é verdade.. Cool

Então, mas tens 2 traineiras para kê ?? para teres problemas a dobrar...? Rolling Eyes Twisted Evil geek flower afro

Miguelxxi
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  Marco Joel Qua Mar 25, 2009 7:20 am

Miguelxxi escreveu:Sim senhoraaaas ... é só história TTzista.. Cool Sê bem vindo a esta casa, Wink que eu ainda a estou a estrear, diga-se Rolling Eyes

o Samucas é uma mákina... akilo com pouca preparação deixa muitos de boca aberta, é verdade.. Cool

Então, mas tens 2 traineiras para kê ?? para teres problemas a dobrar...? Rolling Eyes Twisted Evil geek flower afro

...tenho duas traineiras, porque foi a minha primeira embarcação e aquilo até é jeitoso!!...pois mete pouca agua, e dá jeito para pescar PIROGAS como Troles, Samukas, fronteras..... por aí fora!! Twisted Evil

...e se uma der o peido, tenho sempre a outra para continuar!!! tongue

...a MI MI nunca me deu problemas e tem motor de traineira, e o cHE cHE tem um motorzito Renault 2.1 TD com 90 cv que embora seja fraquinho, assuciado á FANTÀSTICA caixa MEGA reduzida que aquilo tras e aos eixos DANA 35 e da STRACKAR atras com Bloqueio, desenrrasca-se muito bem!!!

...de qualquer forma, um dia destes eu levo a TRAINEIRA para usar de REBOCADOR num passeio para estas bandas!!

p.s. não te preocupes com a cinta, que eu levo umas amarras de barco, e uma boia também Very Happy
Marco Joel
Marco Joel
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty bem vindo

Mensagem  Marco Parreira Qua Mar 25, 2009 3:35 pm

bem vindo ao forum. abraço
Marco Parreira
Marco Parreira
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  Miguelxxi Qua Mar 25, 2009 4:36 pm

Marco Joel escreveu:
...tenho duas traineiras, porque foi a minha primeira embarcação e aquilo até é jeitoso!!...pois mete pouca agua, e dá jeito para pescar PIROGAS como Troles, Samukas, fronteras..... por aí fora!! Twisted Evil

...e se uma der o peido, tenho sempre a outra para continuar!!! tongue

...a MI MI nunca me deu problemas e tem motor de traineira, e o cHE cHE tem um motorzito Renault 2.1 TD com 90 cv que embora seja fraquinho, assuciado á FANTÀSTICA caixa MEGA reduzida que aquilo tras e aos eixos DANA 35 e da STRACKAR atras com Bloqueio, desenrrasca-se muito bem!!!

...de qualquer forma, um dia destes eu levo a TRAINEIRA para usar de REBOCADOR num passeio para estas bandas!!

p.s. não te preocupes com a cinta, que eu levo umas amarras de barco, e uma boia também Very Happy

Twisted Evil , assim é que é falar... Twisted Evil Com essa caixa reduzida, qual é o max de velocidade que consegues dar ?

Miguelxxi
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  Marco Joel Qui Mar 26, 2009 7:48 am

Miguelxxi escreveu:
Marco Joel escreveu:
...tenho duas traineiras, porque foi a minha primeira embarcação e aquilo até é jeitoso!!...pois mete pouca agua, e dá jeito para pescar PIROGAS como Troles, Samukas, fronteras..... por aí fora!! Twisted Evil

...e se uma der o peido, tenho sempre a outra para continuar!!! tongue

...a MI MI nunca me deu problemas e tem motor de traineira, e o cHE cHE tem um motorzito Renault 2.1 TD com 90 cv que embora seja fraquinho, assuciado á FANTÀSTICA caixa MEGA reduzida que aquilo tras e aos eixos DANA 35 e da STRACKAR atras com Bloqueio, desenrrasca-se muito bem!!!

...de qualquer forma, um dia destes eu levo a TRAINEIRA para usar de REBOCADOR num passeio para estas bandas!!

p.s. não te preocupes com a cinta, que eu levo umas amarras de barco, e uma boia também Very Happy

Twisted Evil , assim é que é falar... Twisted Evil Com essa caixa reduzida, qual é o max de velocidade que consegues dar ?

...felizmente, muito pouca!!...cerca de 60km em 5ª Redutoras, o que é normal para estes JEEP´S, em estrada (apenas com tracção traseira), mesmo com um motorzito francês e pneu 32/11.5/15 dá 130 na boa!!!! Cool (em Homologação)

...acho que não disse mas estas "traineiras" têm DOIS eixos rigidos (Frente e tras) e no caso do cHE cHE a TARA é de apenas 1420 Kgs... Laughing

...neste momento o jeep está na oficina a resolver os problemas inerentes de ficar com um jeep maltratado e por ter ficado com o jeep apreendido por motivos que contado...ninguém acredita!!..(o Sousa sabe!)

...quando vieres para estas bandas, terei todo o gosto em fazer uns passeios (sem estragar) contigo, até porque sei que esses Fronteras longos são capazes de muita coisa!!!

abraço Nortenho
Marco Joel
Marco Joel
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  mate Dom Mar 29, 2009 11:28 am

Bem vindo, boas maquinas.

Gosto especialmente do Samuca.

mate
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  Marco Joel Dom Mar 29, 2009 2:09 pm

mate escreveu:Bem vindo, boas maquinas.

Gosto especialmente do Samuca.

pois!!...também gostava muito dele Crying or Very sad
Marco Joel
Marco Joel
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  sousa vieira Dom Mar 29, 2009 3:54 pm

Marco Joel escreveu:
mate escreveu:Bem vindo, boas maquinas.

Gosto especialmente do Samuca.

pois!!...também gostava muito dele Crying or Very sad

Shocked tu querias,era um FRONTERÃO ALLSTAR Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
sousa vieira
sousa vieira
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  Marco Joel Seg Mar 30, 2009 6:05 am

sousa vieira escreveu:
Marco Joel escreveu:
mate escreveu:Bem vindo, boas maquinas.

Gosto especialmente do Samuca.

pois!!...também gostava muito dele Crying or Very sad

Shocked tu querias,era um FRONTERÃO ALLSTAR Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

...não dava para mim miguinho!!!

1º porque não levo sapatilhas All Star quando vou para terrenos lamacentos

2º porque fronteras não têm eixo rigido na frente, logo não pode levar muita Porrada!

3º só tem 3 portas e não me dá jeito ter que sair pelos vidros ou mala

posto isto!!... deixa me estar com o cHE cHE que eu quero é voltar a te-lo nas unhas!!! Wink
Marco Joel
Marco Joel
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  sousa vieira Seg Mar 30, 2009 8:29 am

estamos anciosos por ver o che che no monTTe Wink
sousa vieira
sousa vieira
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  _InSaNe_ Sáb Set 12, 2009 8:11 am

Isto está muito parado, nao ha novidades??

_InSaNe_
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  Marco Joel Sáb Set 12, 2009 8:24 am

_InSaNe_ escreveu:Isto está muito parado, nao ha novidades??

há algumas mas poucas miguinho!

...o animal já rola!... os filtros já foram mudados pois não passava das 3000rpm e já foi feita a inauguração com um grupo de amigos pela zona do Gasoduto...

..ficam as fotos, também para o sousa que nunca viu um Charope no mato! Razz

Marco Joel 1/2 cHE cHE CIMG5865

Marco Joel 1/2 cHE cHE CIMG5866

Marco Joel 1/2 cHE cHE CIMG5880

Marco Joel 1/2 cHE cHE DSCF7320

Marco Joel 1/2 cHE cHE DSCF7321

Marco Joel 1/2 cHE cHE DSCF7322

Marco Joel 1/2 cHE cHE CIMG5890

Marco Joel 1/2 cHE cHE DSCF7323

Marco Joel 1/2 cHE cHE DSCF7323

o vasilhame

Marco Joel 1/2 cHE cHE DSCF7376

Marco Joel 1/2 cHE cHE Imag2057

Marco Joel 1/2 cHE cHE Imag2058

Marco Joel 1/2 cHE cHE Imag2056

Marco Joel 1/2 cHE cHE DSCF7281

...espero que curtam as fotos!...e não precisam de gostar do JEEP, quanto menos a gostar..melhor!!! Smile
Marco Joel
Marco Joel
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  rsniva Dom Set 13, 2009 4:23 pm

Ola bem vindo aki a este grupo espero ke te divirtas por ca o teu ex samuka era uma makina muito bonita em relaçao as jeeps sao muito bons mas akeles motores deixam um bocadinho de medo

rsniva
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  Marco Joel Seg Set 14, 2009 6:21 am

rsniva escreveu:Ola bem vindo aki a este grupo espero ke te divirtas por ca o teu ex samuka era uma makina muito bonita em relaçao as jeeps sao muito bons mas akeles motores deixam um bocadinho de medo

..olha que não!...olha que não!!!....

..o cherokee sport (rasteirinho da familia) tem o motor 2.5 TD da VM e quanto a problemas de aquecimento, para já, não tenho tido. É tudo uma qustão de saber andar com eles, já que não gostam muito de velocidades superiores a 140km, se a malta não abusar, não há stress, até porque sei de muito boa gente que tem esses motores nos Jipes (Land rover, Toyotas bj 73, e fronteras) que não tem razão de queixas e alguns já contam com mais de 300.000km..

..já no cHE cHE, aquilo tem um motor "trafic turbinado" 2100cc, só tem 90 Cv, a velocidade max. é na ordem dos 140km (160km a descer e com vento a favor), mas não dá problema algum no que respeita a esquentamentos. A não ser que o pessoal faça (como é habitual) a alteração de meter Turbo de maior capacidade e adiantar bomba injectora e por aí fora!

p.s. os motores nissan 2800 Td (os atmosfericos não sei) também dão problemas de aquecimento e já tive um discovery 300 tdi que NUNCA dão problemas de aquecimento e estourei com uma junta de culaça!!! Neutral
Marco Joel
Marco Joel
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  rsniva Qui Set 17, 2009 4:31 pm

Boas Marco em certa parte ate concordo contigo na parte dos motores mas repara uma coisa se nos vms andares com cuidado eles aguentam bem entao os outros duram uma vida sem teres problemas e alem disso o material para os cherokees costuma ser muito caro mesmo de concorrencia , mas atençao eu gosto muito desses jipes e axo ke teem umas linhas espetaculares e a restante mecanica muito boa vaste ser a base de um wrangler mas americanos sao bons é a gasolina porke a diesel nada chega á resistencia dos japoneses (nem o meu nivinha )rsrsrsrsrrsrss

rsniva
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  Marco Joel Sex Set 18, 2009 2:50 am

...pois a gasolina, também eu gostava..de preferência um 4000 H.O. mas o problema era manter-lo, pois se não for a GPL aquilo bebe mais do que eu!!! Shocked

...também concordo que motores japoneses (alguns) são mais fiáveis (e molengões) , e sim o material a comprar na marca é caro, já da Toyota, Nissan, Mitsubishi, são verdadeiras pechinchas não é??? Razz

..infelizmente neste pais, a JEEP tem ainda poucos anos de existência e ainda não há os auto denominados mecânicos "especializados" como acontece com a Land Rover ou Nissan!!

...temos o que podemos não é?... a minha meta não é um japonês miguinho, é um Alemão!! Wink
Marco Joel
Marco Joel
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  rsniva Sex Set 18, 2009 5:51 pm

Alemao? So conheço um de jeito o mercedes G para mim probavelmente o melhor jipe do mundo mas bem eu sou um apaixonado por japoneses neste caso um em especial o nissan patrol y60 em relaçao ao material mais uma vez dou te uma certa razao mas uma coisa tens de admitir os japoneses teem jipes muito mais resistentes e fiaveis do ke a grande maioria ka anda aí.Raramente ves um toyota ou nissan e mesmo os pageros a partirem um diferencial no monte,ja os do meu parecem feitos de papel rsrrsrsrs. mas como tudo na vida isto é a minha opiniao acima dos trols só á uma coisa é o G e mais nenhuma Very Happy

rsniva
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  Marco Joel Sáb Set 19, 2009 3:06 am

rsniva escreveu:Alemao? So conheço um de jeito o mercedes G para mim probavelmente o melhor jipe do mundo mas bem eu sou um apaixonado por japoneses neste caso um em especial o nissan patrol y60 em relaçao ao material mais uma vez dou te uma certa razao mas uma coisa tens de admitir os japoneses teem jipes muito mais resistentes e fiaveis do ke a grande maioria ka anda aí.Raramente ves um toyota ou nissan e mesmo os pageros a partirem um diferencial no monte,ja os do meu parecem feitos de papel rsrrsrsrs. mas como tudo na vida isto é a minha opiniao acima dos trols só á uma coisa é o G e mais nenhuma Very Happy


claro que só poderia ser um G!!.... quando tiver um, tou no ponto!!!....hehehehehehe

p.s. o meu diferencial traseiro é de uma strackar!!...e sim, tem bloqueio!!!...é japonês não é??
Marco Joel
Marco Joel
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  rsniva Dom Set 20, 2009 8:45 am

Bem com um g nao tas no ponto axo ke estas um bokadinho mais acima disso entao se for um 300 turbo motor 606 bem com isso tas quase a chegar ao ceu da perfeiçao do tt , em relaçao ao teu diferencial claro ke sim é um optimo diferencial e continuo a dizer os teu jipes sao muito bonitos a unica coisa ke me desilude é a motorizaçao deles a diesel

rsniva
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  monteirolms Dom Set 20, 2009 3:14 pm

Eu tenho VM no meu Frontera.
Estou muito contente, como é lógico não abuso.

Os trilhos que apresentaste, acho que fiz alguns no passeio dos Trilhos.
Temos de combinar uma voltinha por esses lados.
Um grande abraço,
monteirolms
monteirolms
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  Marco Joel Seg Set 21, 2009 6:45 am

monteirolms escreveu:Eu tenho VM no meu Frontera.
Estou muito contente, como é lógico não abuso.

Os trilhos que apresentaste, acho que fiz alguns no passeio dos Trilhos.
Temos de combinar uma voltinha por esses lados.
Um grande abraço,

...foi no Gasoduto, penso que aquilo é para os lados de Avanca!

..quando quiseres é só apitar!!...mas antes tenho um passeio prometido com o Alex em Valongo!...ele também tem um frontera desses...conheces?
Marco Joel
Marco Joel
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Marco Joel 1/2 cHE cHE Empty Re: Marco Joel 1/2 cHE cHE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos