Forum do portal INSANE ACTION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rui Silva e seu comunista

+2
_InSaNe_
rsniva
6 participantes

Ir para baixo

Rui Silva e seu comunista Empty Rui Silva e seu comunista

Mensagem  rsniva Qui Abr 09, 2009 1:38 pm

Ola a todos o meu nome é Rui Silva sou da maia e tenho um lada niva 1.7i. Venho aqui apresentar me neste grupo que me parece ser mutio porreiro e alem disso ja tive o privilegio de conhecer o fundador do grupo que tambem é uma pessoa exelente e parece que andam aqui umas makinas diabolicas.
Quantos a fotos nao vale a pena colocar que aquilo é tão charuto que voçes ficavam assustados.
Abraços a todos. Very Happy

rsniva
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Silva e seu comunista Empty Re: Rui Silva e seu comunista

Mensagem  _InSaNe_ Qui Abr 09, 2009 4:49 pm

Bem vindo.... espero que te sintas tão bem aqui como no almoço do dia em que nos conhecemos.

_InSaNe_
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Silva e seu comunista Empty Re: Rui Silva e seu comunista

Mensagem  Soares&compª Sex Abr 10, 2009 3:01 am

Sê bem vindo pah!
Vi logo que conheçia o teu niva de algum lado quando o compraste e agora que falas em comunismo, esta tudo relacionado, por caso nao era o jipe da comissão da festa do "avante", aqueles carros que andam com megafones e coisa assim???? lol! lol! lol!
Esta na altura de venderes isso pah e desenrascares os bancos aqui ao je...!

Abraço
S&Cª
Soares&compª
Soares&compª
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Silva e seu comunista Empty Re: Rui Silva e seu comunista

Mensagem  rsniva Sex Abr 10, 2009 11:14 am

Soares&compª escreveu:Sê bem vindo pah!
Vi logo que conheçia o teu niva de algum lado quando o compraste e agora que falas em comunismo, esta tudo relacionado, por caso nao era o jipe da comissão da festa do "avante", aqueles carros que andam com megafones e coisa assim???? lol! lol! lol!
Esta na altura de venderes isso pah e desenrascares os bancos aqui ao je...!

Abraço
S&Cª
naaaap nem penses nisso so vendo akilo quando aparecer o homen com os euros quantos aos bancos ele é para vender assim pa. So uma pergunta. ja consegues meter 5ª velocidade no toy?

rsniva
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Silva e seu comunista Empty Re: Rui Silva e seu comunista

Mensagem  Soares&compª Sex Abr 10, 2009 2:25 pm

Tu la sabes como tinhas falado que mos vendias, fiquei a contar mas caga nao faltam ai bancos...!
Sim meto 5ª, é mt dificil, ele ate la desmancha se todo mas....chega perfeitamente pra te puxar uns kms...até casa quase...!
Soares&compª
Soares&compª
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Silva e seu comunista Empty Re: Rui Silva e seu comunista

Mensagem  sousa vieira Sex Abr 10, 2009 3:14 pm

Twisted Evil ora cá está o 127 sovietico Laughing Laughing Laughing
bem vindo,ve lá se apareces nas volTTinhas Wink
sousa vieira
sousa vieira
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Silva e seu comunista Empty Re: Rui Silva e seu comunista

Mensagem  rsniva Sáb Abr 11, 2009 6:19 am

sousa vieira escreveu:Twisted Evil ora cá está o 127 sovietico Laughing Laughing Laughing
bem vindo,ve lá se apareces nas volTTinhas Wink
Obrigado Sousa pelas boas vindas.
To eu nunca disse ke tu nao me puxavas pelo contrario ainda bem ke puxas aí é ke se ve a camaradagem do tt mas eu ando no meu jipe todos os dias e todos os dias meto 5ª e ele anda na boa akilo nao é carro de recreio ke so anda ao fim desemana. Evil or Very Mad

rsniva
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Silva e seu comunista Empty Re: Rui Silva e seu comunista

Mensagem  Pemdura Temporario Dom Abr 12, 2009 3:10 am

Boas....

CALMA RAPAZIADA....
Ja indes começar gerra de novo?
Ainda vos vou por de castigo aos dois, virados para a parede e um em cada canto.... Wink

Abraços e boas possinhas....

Pemdura Temporario
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Silva e seu comunista Empty Re: Rui Silva e seu comunista

Mensagem  sousa vieira Dom Abr 12, 2009 1:26 pm

Pemdura Temporario escreveu:Boas....

CALMA RAPAZIADA....
Ja indes começar gerra de novo?
Ainda vos vou por de castigo aos dois, virados para a parede e um em cada canto.... Wink

Abraços e boas possinhas....

Twisted Evil e com umas reguadas valentes,como na escola antigamente Twisted Evil

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
sousa vieira
sousa vieira
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Silva e seu comunista Empty Re: Rui Silva e seu comunista

Mensagem  Soares&compª Ter Abr 14, 2009 6:45 am

Olha olha ja cá faltava a "ALA DOS NAMORADOS", que lindos que eles ficam em sintonia...um mata, outro esfola....!
O que vocês querem sei eu...!
Soares&compª
Soares&compª
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Silva e seu comunista Empty Re: Rui Silva e seu comunista

Mensagem  Soares&compª Ter Abr 14, 2009 7:06 am

rsniva escreveu:
sousa vieira escreveu:Twisted Evil ora cá está o 127 sovietico Laughing Laughing Laughing
bem vindo,ve lá se apareces nas volTTinhas Wink
Obrigado Sousa pelas boas vindas.
To eu nunca disse ke tu nao me puxavas pelo contrario ainda bem ke puxas aí é ke se ve a camaradagem do tt mas eu ando no meu jipe todos os dias e todos os dias meto 5ª e ele anda na boa akilo nao é carro de recreio ke so anda ao fim desemana. Evil or Very Mad

Caro rui nao se pode ter tudo meu amigo, para ja nao posso de maneira nenhuma meter 4, quanto mais 5ª, bons tempos que isso acontecia....mas tudo é provisorio....!
Como disse em cima e repito nao se pode ter tudo, uns nao metem 4 e 5ª em estrada porque senao "nagevam" mas vao ao monte,levam muita porradinha e vem inteiros.....outros dao 120 kmh se for preciso,andam todos os dias e vao ao monte sobem uma pedrinha e o resto ja sabes...!
Eu ajudo e ajudarei sempre porque hoje é o nosso "vizinho" como amanha ser eu...nenhum material é infalivel...!
Mas como começa a ficar bom tempo dá mt jeito ter um barco pra dar uams vegas, porque pra ja é o que tenho lol! lol! lol! lol! lol!
Soares&compª
Soares&compª
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Silva e seu comunista Empty Re: Rui Silva e seu comunista

Mensagem  rsniva Qui Abr 16, 2009 6:36 am

Exatamente como tu dizes amigo TO nao se pode ter tudo na vida e quem nao pode andar com barcos anda com barkinhos ke é o meu caso tenho de andar de niva, quanto ao partir nao fas mal ajeitasse akilo o material é barato e como sabes tou sempre pronto para partilo outra ves quando for preciso. Very Happy

rsniva
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Silva e seu comunista Empty Re: Rui Silva e seu comunista

Mensagem  Soares&compª Qui Abr 16, 2009 12:06 pm

Tu nao eras assim rapaz...o que é que te deu....???enlouqueceste pah...!Tas a dizer uma coisa que nao é a realidade, ve se nas tuas expressoes que ficas desanimado,pudera qualquer um ficaria.....!nao venhas com a conversa que nao te importas que essa nao pega...! lol! lol!
Sabes nao ando tao em cima dos preços quando se parte algo, tambem nao quero pah, mas costuma-se dizer que o barato sai caro na maior parte das vezes...!
Como ja disse nada é infalivel rapaz, tudo parte para substituir por novo....o mundo gira à volta disso...!
Sabes bom, bom é termos dinheiro para um jipe multi marcas, peça boa daqui, motor bom dali, eixos bons da acola e etc...!Entao nao há tusto fica o sonho ehehehe!
Soares&compª
Soares&compª
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Silva e seu comunista Empty Re: Rui Silva e seu comunista

Mensagem  mate Sex Abr 17, 2009 5:39 pm

Muito bem vindo.

Ora aqui está uma maquina que nunca conduzi mas que gostava de fazer.
Tenho muita curiosidade, já ví algumas em acção e gostei do que ví.



Luis Mate

mate
Aspirante a INSANE
Aspirante a INSANE


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Silva e seu comunista Empty Re: Rui Silva e seu comunista

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos